Confira !!
O projeto LLVM tem feito a transição do desenvolvimento centrado no Subversion para o uso do Git em torno do GitHub. A nova configuração do Git "LLVM monorepo" agora é considerada finalizada.
Há alguns dias, escrevi sobre a transição do LLVM para o Git quase que finalizado, enquanto o anúncio chegou ao auge de seu sucesso. James Knight, que tem trabalhado nesta iniciativa , anunciou : " O novo monorepo oficial é publicado na organização github da LLVM. Neste ponto, o repositório deve ser considerado estável - não haverá mais reescritas que invalidem hashes de commits (exceto alguns _really_ boa razão ...). "
Os usuários ainda podem se comprometer com o Subversion, pois um processo de importação ainda está sendo executado a cada minuto e a documentação ainda está sendo trabalhada para ajudar os desenvolvedores a se adequarem ao novo fluxo de trabalho.
Essa localização de LLVM Git de fato é llvm / llvm-project e hospeda não apenas o código principal do LLVM, mas também o Clang, LLD, Compiler-RT e muitos outros subprojetos do LLVM dentro do único repositório. Isto não deve ser confundido com os antigos (e ainda mantidos) repositórios do "llvm-mirror /" do GitHub que há muito vêm espelhando continuamente os repositórios SVR do LLVM.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário