FERRAMENTAS LINUX: A Netflix continua experimentando um ótimo desempenho ao usar o FreeBSD para seu CDN

domingo, 3 de fevereiro de 2019

A Netflix continua experimentando um ótimo desempenho ao usar o FreeBSD para seu CDN




Confira !!



Tem sido um caso de amor acontecendo há anos, mas se você ainda não sabe, a Netflix tem aproveitado o FreeBSD como parte de sua rede interna de distribuição de conteúdo (CDN) para servir seus milhões de usuários com vídeo sob demanda. Neste fim de semana no FOSDEM, Jonathan Looney da empresa falou sobre o uso do FreeBSD.

O Netflix continua sendo um dos grandes estúdios do FreeBSD e continua aproveitando esse sistema operacional BSD para seu desempenho de rede em seu CDN "Open Connect". O que é ainda mais único em relação à sua configuração do FreeBSD é que eles acompanham de perto a versão CURRENT / head do FreeBSD em vez de aderir às versões estáveis.

Com o FreeBSD em hardware de servidor de commodity, eles conseguem atingir 90 Gb / s em conexões criptografadas por TLS, com nem mesmo a utilização total da CPU. Eles confiam no mais recente código do FreeBSD para se manterem atualizados com recursos e recursos de ponta. O Netflix também tenta fazer o upstream de suas mudanças no FreeBSD, quando julgado adequado.

Aqueles que querem saber mais sobre o uso do FreeBSD pela Netflix, que perdeu a apresentação no FOSDEM 2019 em Bruxelas, estão disponíveis as apresentações em PDF .

Fonte

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário