terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
O Facebook lança o HHVM 4.0 com PHP não mais suportado
Confira !
HHVM, anteriormente conhecida como a máquina virtual HipHop e o que nasceu no Facebook como uma implementação PHP de maior desempenho apenas para mudar o foco para executar sua própria linguagem de programação derivada do PHP, alcançou a versão 4.0 já que oficialmente não suporta mais PHP.
O HHVM 4.0 não descarta o suporte para executar scripts PHP inteiramente, o que provavelmente acontecerá em sua próxima versão ao descartar a tag PHP. Mas nesta versão, eles já removeram a funcionalidade de matrizes PHP que não estão presentes em matrizes de hack, a suspensão de uso de referências e a eliminação de funções que inspecionam ou alteram o quadro do responsável pela chamada.
O Facebook descartando o suporte a PHP de longa data no HHVM não deve ser uma surpresa. Desde o PHP7 com seu upstream de interpretador de desempenho muito superior, os desenvolvedores de HHVM não têm trabalhado com compatibilidade com PHP7, mas, ao invés disso, desenvolvem sua própria linguagem de programação Hack, que agora é amplamente usada dentro dos limites do Facebook. O PHP 7.x, enquanto isso, está em desempenho muito melhor do que durante os dias do PHP5, quando o HHVM era muito mais rápido. Eles estão no caminho há algum tempo para deixar o suporte ao PHP e com o HHVM 4.0 esse objetivo está sendo realizado.
O HHVM 4.0 também prefere que os desenvolvedores postfix seu código com um .hackextensão de arquivo, seu namespace regex não é mais considerado experimental, o suporte de retorno por referência é removido e uma variedade de outras alterações, como resultado de sua remoção lenta de recursos específicos do PHP.
Mais detalhes sobre o HHVM 4.0 podem ser encontrados via HHVM.com . O HHVM 4.1 será o próximo lançamento de recurso com base no tempo, que deverá ser entregue em cerca de oito semanas, mas após esse ponto eles planejam mudar para uma cadência de lançamento semanal para o HHVM.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Software Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário