domingo, 3 de fevereiro de 2019
O Wine-Nine-Standalone oferece uma nova versão para uso do gálio D3D9 no Wine
Confira !!
No mês passado eu compartilhei o trabalho indo para o Gallium-Nine-Standalone, que visa facilitar a utilização do rastreador de estado Gallium3D Direct3D 9 "Nine" no Wine. Existe agora uma nova versão desse código, incluindo binários fáceis de usar, para aqueles que buscam desempenho de jogos do Windows D3D9 mais rápido no Linux.
Com os desenvolvedores do Wine resistindo ao suporte para o rastreador de estado Gallium3D Nine devido ao limitado espectro de drivers / suporte, o Gallium-Nine-Standalone foi iniciado para facilitar a implementação dos bits de integração do Wine que podem ser instalados em qualquer versão do Wine, em vez de precisar de uma versão especialmente adaptada do Wine. E, é claro, o seu driver gráfico precisa ser baseado em Gallium3D (principalmente Radeon ou Nouveau NV50 / NVC0 neste ponto) para que esse suporte funcione.
O Gallium-Nine-Standalone é agora conhecido como Wine-Nine-Standalone e vive sob o guarda-chuva da iXit na GitHub, uma empresa de consultoria de Praga. A versão de sábado da versão 0.2 agora oferece os binários de lançamento independente de distribuição Linux para implementar facilmente esta integração no Wine. Há também uma nova variável de ambiente D3D_MODULE_PATH que é honrada como o caminho do módulo, várias correções e limpezas de GUI, melhorias no sistema de construção e outros aprimoramentos.
Mais detalhes sobre este lançamento do Wine-Nine-Standalone v0.2, bem como links para o código-fonte e os binários de lançamento, podem ser encontrados através do GitHub para acelerar sua experiência com jogos do Wine D3D9.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Wine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário