FERRAMENTAS LINUX: A entrada de refatoriais do The-Forge Rendering Framework, adiciona outros novos recursos

terça-feira, 19 de março de 2019

A entrada de refatoriais do The-Forge Rendering Framework, adiciona outros novos recursos





Confira !!



O The-Forge, um framework de renderização multi-plataforma que é open-source e suporta Linux e Vulkan desde 2016 e trabalhou em uma variedade de recursos de renderização interessantes como o suporte mais avançado "Tress-FX" , lançou dois novos lançamentos este mês. 

Após o lançamento do The-Forge 1.23 em fevereiro com uma nova interface multiplataforma de ray tracing (incluindo suporte a Linux / Vulkan), eles continuaram sua missão de renderização lançando versões 1.24 e 1.25 até agora neste mês. 

O The-Forge 1.24 estreou no início de março com carregamento assíncrono de recursos, suporte integrado a micro perfis, correções Vulkan e continuou com o trabalho em andamento do Vulkan RTX para rastreamento de raios. 

Agora, com a versão 1.25 do The-Forge na sexta-feira, há um novo sistema de gerenciamento de memória do descritor, um sistema de entrada refatorado e outras melhorias. 

Os interessados ​​em visuais avançados multi-plataforma usando uma estrutura de renderização de código aberto, mais detalhes sobre estes últimos lançamentos para o The-Forge podem ser encontrados através do GitHub do projeto .

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário