quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
The-Forge está tomando o TressFX Open Source mais com o Vulkan, e outras melhorias no Framework
Confira !!
A TressFX, a biblioteca apoiada pela AMD GPUOpen para renderização avançada de cabelo / pêlo / grama e usada por jogos como Tomb Raider, está vendo algumas melhorias com sua inclusão na estrutura de renderização The-Forge.
O Forge como um lembrete é uma estrutura de renderização multi-plataforma desenvolvida pela empresa de consultoria Confetti e adicionou o suporte ao Linux no ano passado, seguido pelo suporte completo do Vulkan . Essa estrutura de renderização que pode ser usada por mecanismos de jogos e mais também suporta macOS / iOS, Android, Xbox, PlayStation 4 e, claro, o Windows.
Terça-feira marcou o lançamento do The-Forge 1.22. Uma das grandes melhorias neste novo lançamento de recurso é melhorar o suporte de renderização de cabelo. Acontece que os desenvolvedores da Confetti Interactive estavam originalmente envolvidos com a AMD e a Crystal Dynamics no desenvolvimento do TressFX original para o Tomb Raider. Eles agora pegaram o mais recente código TressFX de código aberto GPUOpen e o integraram em seu mecanismo, melhorando-o no processo. O TressFX integrado agora funciona com o Direct3D 12 e o Vulkan, também foi portado para as plataformas da Apple com o Metal e melhorias feitas ao longo do caminho. Aqui está uma de suas mais recentes demonstrações de cabelo, embora este exemplo tenha sido renderizado com o back-end D3D12 de seu framework:
Esta nova versão do forge também melhorou a renderização de madeira e metal, o suporte ao sistema de componente de entidade para todas as plataformas e o sistema de script Lua expandido para todas as plataformas.
Mais detalhes sobre o lançamento do The-Forge 1.22 através do GitHub .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Vulkan
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário