sábado, 16 de março de 2019
O AFS parai kernel Linux 5.1 teria satisfeito o Firefox / SQLite mas foi rejeitado como um lixo não testado
Confira !!
O Andrew File-System (AFS) continua a evoluir como um sistema de arquivos distribuído. No último ano e meio houve muita atividade para o AFS no kernel principal do Linux, incluindo o material previsto para o kernel Linux 5.1 em desenvolvimento, mas depois Linus Torvalds acabou tendo que descomprimir as mudanças.
Se você deseja executar o navegador da Web Mozilla Firefox a partir desse sistema de arquivos distribuído ou de outros aplicativos que dependem do banco de dados integrado do SQLite, o processo deve ser mais suave quando esse novo código de driver do sistema de arquivos for concluído. O AFS no material para o Linux 5.1 teria um bloqueio refinado que satisfaz os gostos do Firefox e do SQLite. Há também outro trabalho para "melhorar a vida útil dos aplicativos de desktop" com outras correções de bloqueio de arquivos, suporte a renomeação de bobo,
Aqueles que querem ver a lista completa das alterações do Andrew File-System podem fazê-lo através deste pedido de envio . Infelizmente, ele não será mesclado para o Linux 5.1.
Linus Torvalds respondeu com:
Eu puxei, e imediatamente desembalei.
A coisa nem sequer viu um compilador, e quando você * mostra * o código para um compilador, o compilador disse corretamente que afs_do_silly_unlink () potencialmente retorna uma variável não inicializada.
E sim, é _trivialmente_ e obviamente não inicializado.
Sinta-se à vontade para enviar isto para o 5.2 depois que ele realmente tenha visto o teste. Mas isso no final da janela de mesclagem 5.1, eu não estou mais interessado em novas porcarias totalmente não testadas. Ele claramente não estava pronto antes da janela de mesclagem, e claramente não está pronto * agora *.
Muito tarde para tentar consertar isso,
Linus ainda defende a qualidade do código, ao contrário daqueles que levantaram preocupações, Torvalds estava se tornando muito "soft" depois do ano sabático - a única diferença agora é que não há palavrões em suas mensagens ao comunicar suas razões para rejeitar o código.
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Armazenamento Linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário