FERRAMENTAS LINUX: O AMDVLK 2019.Q1.7 oferece as correções no Driver Vulkan oficial de código aberto da AMD

segunda-feira, 4 de março de 2019

O AMDVLK 2019.Q1.7 oferece as correções no Driver Vulkan oficial de código aberto da AMD



Confira !!



A AMD está de volta ao curso para suas baixas semanais de códigos das fontes AMDVLK que compõem seu driver oficial de código aberto Vulkan Linux. 

O AMDVLK 2019.Q1.7 foi lançado para ter sucesso na versão 2019.Q1.6 da última terça-feira. Não há nenhum recurso notável introduzido neste novo código, mas várias correções. Existem algumas correções notáveis, incluindo para transformar feedback, suporte para resolução de stencil min / max usando o pipeline de computação, correção de vazamento de memória, corrupção com GPUs Fiji rodando sob Wayland, e outros problemas de corrupção. 

Embora não seja mencionado nas notas de lançamento oficiais, a árvore de fontes PAL também observa que a extensão Vulkan de VK_EXT_calibrated_timestamps foi adicionada. VK_EXT_calibrated_timestamps permite registros de data e hora calibrados a partir de dois domínios de tempo. 

A fonte para este estado do driver 2019.Q1.7, bem como um pacote Ubuntu / Debian deste último código de driver, podem ser encontrados via GitHub . A AMD também deve lançar este mês versões trimestrais do Radeon Software for Linux, que deve ter um novo resumo do AMDVLK, que, pelo menos até agora, foi construído com base em seu compilador proprietário de shaders.



Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário