terça-feira, 26 de março de 2019
O Driver AMDVLK 2019.Q1.9 ativa as p rioridades de memória e extensões de orçamento plus de otimizações
Confira !
A equipe de drivers Vulkan da AMD publicou hoje sua atualização do driver AMDVLK 2019.Q1.9 Linux como a mais recente versão marcada para este driver Radeon Vulkan oficial de código aberto que inclui uma versão de driver binário para sistemas Ubuntu.
As mudanças no AMDVLK 2019.Q1.9 são o que eu falei na semana passada com o aprimoramento do desempenho do Mad Max no Linux em cenários ligados à CPU, permitindo uma otimização de eliminar rapidamente eliminar por padrão, alterações no GFX9 / Vega e outras correções.
Além disso, o AMDVLK agora ativa as extensões VK_EXT_memory_priority e VK_EXT_memory_budget. A extensão VK_EXT_memory_priority é usada para definir um valor de prioridade nas alocações para determinar quais heaps devem ser mantidos na memória local do dispositivo quando estiverem sob pressão de memória, em oposição à movimentação transparente da memória para a memória local não do dispositivo. A extensão VK_EXT_memory_budget pode ser usada para consultar a quantidade de memória usada e o orçamento total de memória.
Aqueles que querem pegar as fontes oficiais AMDVLK 2019.Q1.9 ou a compilação do driver binário do Ubuntu marcada podem fazê-lo através do GitHub .
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário