Confira !!
O rastreador de estado do Gallium Nine, que fornece suporte ao Direct3D 9 API para jogos / aplicativos Windows rodando em Linux sob o Wine, agora será um pouco mais rápido ao usar o novo driver Iris Gallium3D da Intel.
O simples fato de ter acesso ao Gallium Nine já é uma grande vantagem para o novo driver Intel Iris, já que o atual driver "clássico" i965 da Intel não é baseado em Gallium3D e, portanto, não funciona com o rastreador de estado. Embora o Gallium Nine esteja funcionando bem com o Iris desde que o rastreador de estado conseguiu o suporte do NIR para complementar o suporte de IR do TGSI, mas agora ele será ainda mais rápido.
Com o driver Iris da Intel sendo thread-safe, a lista negra da Gallium Nine não bloqueia mais a Iris / Intel de permitir a Command-Stream Multi-Threading (CSMT). , permitindo que o CSMT ajude a aumentar o desempenho em cerca de 5%. Isso não deve ser confundido com o recurso CSMT do Wine, mas é multi-threading interno para o Gallium Nine para ajudar no desempenho e já é usado pelos drivers RadeonSI e R600 Gallium3D com este rastreador de estado D3D9.
Até a próxima !1
Nenhum comentário:
Postar um comentário