terça-feira, 26 de março de 2019
O Mono 5 pode vir para o Fedora 30 enquanto outros recursos do Fedora 31 são discutidos
Confira !!
Foi no início deste mês a proposta do Fedora 31 para finalmente atualizar para o Mono 5 , que está fora por quase dois anos para este ambiente .NET de código aberto. Este pedido de funcionalidade foi aprovado para o Fedora 31, embora também tenha sido decidido permitir a entrada no Fedora 30, caso este possa ser lançado na próxima semana.
A transição do Mono 4 para o Mono 5 foi bloqueada devido ao processo de construção, dependendo de algumas referências binárias que complicaram o processo para distribuições como o Fedora e o Debian. Mas agora eles superaram esses desafios e estão prontos para apresentar o Mono 5 aos usuários do Fedora.
Na reunião de hoje do Comitê de Engenharia e Direção do Fedora (FESCo), a aprovação do recurso F31 foi proposta enquanto permitia que essa atualização entrasse no Fedora 30 caso ele fosse lançado antes do final do mês.
Na reunião, eles rejeitaram a mudança planejada para o GCC, corrigindo o compilador para habilitar os sinalizadores de proteção de segurança por padrão em todos os lugares.
Outra mudança planejada para o Fedora 31 é rodar pacotes Rawhide (desenvolvimento) até que eles passem no teste . Essa proposta foi levantada na reunião de hoje, mas eles estão aguardando atualizações / esclarecimentos sobre a proposta antes de tomar medidas.
Mais detalhes nas minutas da reunião do FESCo .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
#sistema operacional linux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário