segunda-feira, 22 de abril de 2019
O Scientific Linux 6/7 permanecerá suportado, mas a distribuição está terminando
Confira !!
Para aqueles que querem uma versão gratuita suportada pela comunidade no Red Hat Enterprise Linux, as duas opções foram o CentOS com sua estreita relação (e emprego) pela Red Hat ou Scientific Linux que foi mantido pelo Fermilab, CERN e outros laboratórios de pesquisa. . Avançando, no entanto, esses laboratórios irão adotar o CentOS 8 e eles não estarão desenvolvendo uma nova versão do Scientific Linux baseada no próximo RHEL8.
O Linux científico agora foi efetivamente feito em final de vida. O Fermilab e outras partes envolvidas continuarão apoiando o Scientific Linux 6 e o Scientific Linux 7 baseados no RHEL6 e no RHEL7, respectivamente, mas seguindo em frente eles mesmos estão migrando para o CentOS.
Eles anunciaram a decisão hoje no Scientífic-linux-anunciar que, em cooperação com o CERN e outros laboratórios, estará trabalhando no CentOS upstream, em vez de desenvolver o Scientific Linux 8. O
Scientific Linux existia desde 2004 com a versão 3.0.1, baseada nas fontes da Red Hat da época. Isso não é muito surpreendente, já que o CERN já migrou do Scientific Linux para o CentOS nos últimos anos, enquanto o Fermilab continuou como seu principal patrocinador. A Scientific Linux também continuou vendo atrasos significativos antes de lançar novos lançamentos após lançamentos de pontos do RHEL no upstream.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
#sistema operacional linux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário