quinta-feira, 25 de abril de 2019
O VMware está trabalhando em memória gráfica coerente emulada - necessária para o GL 4.4 / Vulkan
Confira !!
Para resolver o suporte ao OpenGL 4.4+ em sua pilha de drivers gráficos virtuais VMWGFX e / ou iniciar o trabalho de trazer o suporte AO Vulkan às VMs guest que executam produtos de virtualização VMware, sua equipe de driver gráfico de longa data está trabalhando em suporte de memória gráfica coerente emulada.
O colaborador do Longtime Mesa, Thomas Hellstrom, que estava na Tungsten Graphics antes de ser adquirido pela VMware, publicou seu último código na quarta-feira por emular suporte a memória gráfica coerente, conforme necessário, nas revisões OpenGL e Vulkan.
Esta é a funcionalidade pela qual a GPU vê qualquer conteúdo escrito na memória coerente a tempo para a próxima operação da GPU e a CPU vê qualquer conteúdo escrito pela GPU para aquela memória imediatamente após qualquer sinal de fence seguindo a operação da GPU ter sido sinalizado. Fornecer este suporte a memória gráfica coerente é mais complicado para configurações como o VMWGFX, mas os desenvolvedores da VMware têm passado os bits necessários.
Há uma penalidade de desempenho sob este suporte emulado de cerca de 5%. Os interessados podem aprender mais através desta série de correções dri-devel .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
#Virtualização
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário