domingo, 14 de abril de 2019
O Wine-Staging 4.6 traz grande melhoria no desempenho de jogos / aplicativos com vários segmentos
Confira !!
O lançamento de sexta-feira do Wine 4.6 foi empolgante na medida em que começou a fundir o código para o suporte do WineD3D Vulkan , agora suporta um Wine-Mono compartilhado e outro trabalho de grande bilheteria. O Wine-Staging 4.6 está agora disponível como os últimos patches experimentais re-baseados no mais recente upstream Wine. Esta atualização do Wine-Staging é bastante emocionante por si só.
Nos deixar animados com essa atualização do Wine-Staging é o melhor desempenho de jogos e aplicativos multi-threaded devido a uma implementação retrabalhada nas primitivas de sincronização Wine do Windows. Esperamos que o teste se desenvolva bem e que a implementação otimizada chegue rapidamente ao Wine upstream e, obviamente, ao Proton da Valve. Os destaques do Wine-Staging 4.6 incluem:
- Melhor desempenho de aplicativos multi-threaded, decorrente de um relatório de bug de cinco anos em torno das primitivas de sincronização implementadas pela Wine. Agora, embora essas primitivas de sincronização tenham sido otimizadas, reimplementá-las sobre as primitivas do Linux Eventfd. Esta deve ser uma grande vitória para os programas multi-thread do Windows, incluindo jogos. Não está habilitado por padrão agora com o Wine-Staging, mas requer a configuração da variável de ambiente WINEESYNC = 1 .
- Uma correção para um bug de seis anos que afeta a versão Steam do Warframe.
- Correções para o jogo League of Legends.
- Joystick de vinho corrige em torno de reconhecer entradas de eixos de roda / gás / freio para jogos de Windows.
O Wine-Staging 4.6 ainda está revertendo a implementação do FAudio até que seja empacotado pelas principais distribuições do Linux. Aqueles que querem experimentar o Wine-Staging neste fim de semana especialmente para testes de desempenho podem encontrar as ofertas de pacotes binários usuais no WineHQ.org .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Wine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário