FERRAMENTAS LINUX: A pilha de computação de código aberto Intel 19.20.13008 restaura o Broadwell para a qualidade de produção

sábado, 25 de maio de 2019

A pilha de computação de código aberto Intel 19.20.13008 restaura o Broadwell para a qualidade de produção



Confira !!



Poucos dias após a atualização anterior da pilha de tempo de execução de computação de código aberto OpenCL da Intel , outra versão marcada agora está disponível e é uma boa notícia para os proprietários da Broadwell.

Este novo Intel 19.20.13008 Compute Runtime não lista nenhuma alteração importante em comparação com a atualização há poucos dias, mas na matriz de suporte está agora o hardware Broadwell como sendo de qualidade de produção. Versões anteriores da Intel compute run-time foram rebaixadas para a qualidade "beta" devido a regressões com os testes de certificação da Intel. Mas agora, com essa nova versão v19.20.13008, essas regressões parecem ser tratadas e, assim, restaurar a certificação de produção.

Os gráficos "Gen 8" da Broadwell são o hardware mais antigo a ser suportado pela moderna pilha de drivers OpenCL NEO da Intel. Aqueles que buscam suporte a gráficos OpenCL em Haswell e anteriores podem continuar usando o driver legado Beignet da Intel com suporte a OpenCL 2.0. As fontes da Beignet continuam disponíveis e são empacotadas na maioria das distribuições Linux modernas, enquanto a Intel está concentrada nesta pilha de computação "NEO" para Broadwell e encaminhar pelo menos pelo hardware Icelake "Gen 11".

Aqueles que quiserem experimentar esta última pilha de tempo de execução de computação Linux de código aberto da Intel podem encontrá-la no GitHub .

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário