FERRAMENTAS LINUX: O Kali Linux Ethical Hacking OS agora suporta mais de 50 dispositivos Android

quinta-feira, 23 de maio de 2019

O Kali Linux Ethical Hacking OS agora suporta mais de 50 dispositivos Android




O Kali Linux 2019.2 já está disponível para download



A Offensive Security lançou a segunda atualização de manutenção para o sistema operacional Kali Linux 2019, adicionando todas as versões mais recentes de software, tecnologias GNU / Linux e outros aprimoramentos.

Alimentado pelo kernel do Linux 4.19.28, o Kali Linux 2019.2 está aqui para apresentar uma nova versão do Kali Linux NetHunter, que permite rodar o Kali Linux em dispositivos móveis baseados no Android. A versão do Kali Linux NetHunter 2019.2 adiciona suporte para 13 novos dispositivos.

Estes incluem o Nexus 6, o Nexus 6P, o OnePlus 2 e o Galaxy Tab S4 (ambos modelos LTE e Wi-Fi). Com isso, o kit de ferramentas NetHunter Kali Linux agora suporta mais de 50 dispositivos alimentados por uma ampla gama de versões do Android OS, do Android 4.4 KitKat ao Android 9 Pie.

"Graças às contribuições incansáveis ​​da vibrante comunidade NetHunter, liderada por re4son, binkybear, fattire, jmingov, jcadduono, kimocoder e PaulWebSec, o NetHunter agora suporta mais de 50 dispositivos que executam todas as versões mais recentes do Android, desde KitKat até Pie", anúncio de lançamento .

Melhorias do ARM, ferramentas atualizadas

Como mencionado anteriormente e como esperado, o Kali Linux 2019.2 vem com várias ferramentas atualizadas, incluindo exe2hex, msfpc e seclists, entre muitas outras. Além disso, melhora o suporte para dispositivos ARM para tornar a instalação do Kali Linux mais simplificada.

Os usuários do ARM são avisados ​​de que, ao inicializar o Kali Linux pela primeira vez, ele pode demorar mais do que o esperado devido à exigência de que alguns dos pacotes sejam reinstalados no hardware. Dessa forma, você perceberá que o gerenciador de login pode travar algumas vezes até que todos os pacotes sejam reinstalados.

Você pode fazer o download do Kali Linux 2019.2 , mas sendo um sistema operacional de lançamento, os usuários existentes só terão que atualizar suas instalações para rodar a última versão do Kali Linux. Novas imagens do Kali Linux são liberadas para novas implantações ou se você quiser reinstalar.


Fonte


Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário