domingo, 30 de junho de 2019
O Kernel Linux 5.3 está para oferecer o suporte ao Tablet Wacom MobileStudio Pro de US $ 1.500
Confira !!
Além do mais recente tablet de desenho Wacom Intuos Pro que está para ser suportado pelo kernel Linux 5.3, o tablet Hign End Wacom MobileStudio Pro (que custa cerca de $ 1.500 USD) também está configurado para agora ser suportado pelo próximo ciclo do kernel.
O suporte do MobileStudio Pro no Linux com o driver Wacom existente acabou sendo incrivelmente bastante simples e apenas adicionando os novos IDs de dispositivo. Esse suporte é enfileirado na ramificação "-ext" antes da abertura da janela de mesclagem do Kernel Linux 5.3 em julho. Por US $ 1.500, o Wacom MobileStudio Pro acaba sendo um tablet tablet de verdade, em vez de apenas um dispositivo de mesa de desenho, como a maioria dos produtos da Wacom.
Além da cobertura expandida de produtos da Wacom, o subsistema HID é configurado para lidar com peculiaridades no mouse PixArt, no tablet Huion HS64, no suporte point-stick do ALPS Touchpad e em outras melhorias.
Mais detalhes sobre as alterações do HID pendentes para o kernel Linux 5.3 podem ser encontrados através desta árvore Git .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux Kernel Hardware,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário