Confira !!
Embora um pouco de silêncio durante os meses de verão e seu anúncio do Data Parallel C ++ tenha sido feito recentemente, o compilador SYCL baseado em LLVM da Intel continua amadurecendo e captando novos recursos conforme a implementação beta de oneAPI é esperada no quarto trimestre.
O código da Intel empurra para seu repositório LLVM atualmente bifurcado este mês produziu novos atributos sendo trabalhados para o suporte ao dispositivo FPGA da Intel, uma nova interface de plug-in para ajudar a portar SYCL para APIs não OpenCL, novas regras de manipulação de espaço de endereço versão básica de uma API de paralelismo hierárquico, novas funções internas, a remoção do agendador antigo e outros aprimoramentos.
Aqueles que querem ver todos os últimos acontecimentos do trabalho SYCL de código-fonte aberto da Intel neste verão podem encontrar o log de alterações detalhado via intel / llvm no GitHub .
A Intel ainda está planejando aumentar seu suporte SYCL para o LLVM, mas obviamente não está em um estágio para isso. O mais rápido que poderia acontecer agora seria o LLVM 10.0 considerando que o LLVM 9.0 foi recentemente ramificado, mas ainda não se sabe se será muito cedo para o backend SYCL se estabilizar e poderia potencialmente ser desviado para o LLVM 11.0. De qualquer forma, o resto do ano será certamente interessante para assisti-lo com este suporte SYCL, oneAPI e Data Parallel C ++, e outras atividades de software de código aberto da Intel.
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário