FERRAMENTAS LINUX: Conheça o Raccoon, o APK Downloader para Linux, MacOS e Windows

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Conheça o Raccoon, o APK Downloader para Linux, MacOS e Windows



Confira !!

Hoje irei falar sobre o aplicativo de Download de APK para Linux, Windows e Mac OS chamado Raccoon.

O Raccoon é um aplicativo que é moderno e gratuito para fazer o downloads de APK com segurança para qualquer aplicativo Android que se encontre dispoinível na Loja da Google PlayStore, para  a sua área de trabalho Linux, MacOS e Windows.

A proposta do Raccoon é a de permitir que os usuários consigam fazer a instalação de aplicativos Android sem ter que enviar qualquer tipo de informação para o Google. O Raccoon também permite o armazenamento localmente de  arquivos APK usando o formato "Split APK" , ele ignora as restrições da região do app e  ele tem como objetivo melhorar a vida útil da bateria do seu telefone.

Recursos do Raccoon:

  • O Raccoon é livre para usar.
  • O Raccoon é 100% de código aberto.
  • Disponível nas plataformas de desktop Linux, Windows e MacOS.
  • Manual online abrangente.
  • Respeita a privacidade.
  • Split APK instalador.
  • Ignore as restrições da região.
  • Reverter para atualizações de versão anteriores.

O Raccoon está em um forte desenvolvimento tendo ao menos uma atualização que acontece a cada mês desdeque ele foi lançado em setembro de 2015 e cada atualização está trazendo grandes correções a bordo. Além disso, você  também pode enviar um ticket facilmente para relatar qualquer problema ou dar um feedback construtivo.

Oo Raccoon se encontra disponivel para o download nas plataformas Windows, MacOS e Linux,e clicando aqui, você poderá obter o instalador adequado ao seu Sistema Operacional.

O Raccoon foi desenvolvido em Java e por tanto ele precisa de um Java Runtime Envirommnet para ser executado conforme é mostrado abaixo:

$ java -jar raccoon-4.8.0.jar


O que você acha do Raccoon? escreva as suas impressões sobre ele nos comentários .

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário