FERRAMENTAS LINUX: O Unity 2019.3 Beta foi lançado com os aprimoramentos de renderizador, correções para o Linux e o Vulkan

terça-feira, 27 de agosto de 2019

O Unity 2019.3 Beta foi lançado com os aprimoramentos de renderizador, correções para o Linux e o Vulkan



Confira !!



A versão beta do Unity 2019.3 está hoje disponível para este motor de jogo multiplataforma muito popular.

O Unity 2019.3 Beta traz uma reformulação de seu sistema de entrada, melhorias significativas em seu Universal Render Pipeline (Lightweight Render Pipeline, como era anteriormente chamado), melhor física e suporte inicial a ray tracing.

O melhor suporte de física com o Unity 2019.3 vem da transferência do PhysX 3.4 da NVIDIA para a versão 4.1. O suporte a ray-tracing, por enquanto, está disponível apenas com a API DirectX DXR e, infelizmente, não há rastreamento de raio Vulkan para o suporte a Linux no momento.

Tanto o Linux quanto o Vulkan possuem várias correções nesta versão. As correções do Vulkan são principalmente centradas no Android, mas também alguns problemas de encadeamento foram resolvidos com essa API gráfica. Na frente do Linux há correções de falhas para o CentOS 7, alguns erros de OpenGL resolvidos, alguns problemas do Ubuntu resolvidos e outras correções mais comuns.

Mais detalhes sobre o Unity 2019.3 Beta mudam completamente, particularmente sobre as atualizações significativas do processador e do subsistema de entrada através desta postagem do blog .

Fonte

Até apróxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário