Confira !!
Nos Chromebooks, quando se muda para o SO mais recente do Chrome que muda para um kernel baseado no Kernel Linux 4.19, o BFQ tornou-se o agendador de E / S padrão.
O BFQ tem amadurecido muito bem e ultimamente tem havido um aumento no interesse em torno deste scheduler de E / S, com alguns também pedindo que ele seja usado por padrão nas distribuições . O Google decidiu que o BFQ é atraente o suficiente para permitir que, por padrão, os Chromebooks forneçam melhor capacidade de resposta.
Em nossos próprios testes, particularmente com mídias de armazenamento mais lentas, o BFQ oferece bons resultados em versões recentes do kernel. O BFQ visa baixa latência em tarefas interativas e soft em tempo real, enquanto ainda é capaz de alcançar alto rendimento, entre outros benefícios.
Abaixo está uma demonstração do desenvolvedor do BFQ, Paolo Valente, sobre a capacidade de resposta do BFQ nos Chromebooks.#BFQ is the new default #IO scheduler in #Chromebooks running chromeos-4.19 kernels! Check out new performance in this demo: https://t.co/0kDSmastLl #opensource #collaborativeengineering pic.twitter.com/cITx41sOU5— Linaro (@LinaroOrg) 14 de agosto de 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário