FERRAMENTAS LINUX: A conversão do GCC para Git foi: "Dentro do reino do praticamente realizável"

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

A conversão do GCC para Git foi: "Dentro do reino do praticamente realizável"



Confira !!



Foi em julho de 2018 que a conversão do GCC para o Git estava se tornando uma enorme dor de cabeça e agora, mais de um ano depois, parece que a mudança do Subversion para o Git ainda leva semanas, senão meses, para se tornar oficial.

No ano passado, a conversão do GCC para o Git foi atribuída aos altos preços de RAM DDR4 e à avaliação de um port do utilitário de conversão do Python para o Go . O trabalho da porta GCC Git liderado por Eric S Raymond foi aprimorado no início deste ano após a atualização para um sistema Threadripper com mais RAM e também com a reescrita do Reposurgeon em Go. Mas mesmo meses após esse marco, o Reposurgeon reformulado ainda é um trabalho em andamento, mas o fim pode estar à vista.

O ESR emitiu um novo relatório de status hoje dizendo que ele está nos últimos estágios da qualificação de sua porta Go, ele está atualmente trabalhando na depuração de um recurso periférico de "equipamento extrator", a classificação topológica de confirmações ainda está sendo feita e vários outros erros.

Ele termina este último relatório de status com " Acho que estou analisando algo entre 7 e 14 dias até que possa começar a trabalhar novamente na mudança do GCC. Chegar a esse ponto levou um ano. No entanto, as esperanças de um grande aumento de velocidade como se fossem corridas. As indicações preliminares são de que meus testes serão pelo menos 12x
mais rápidos. Em parte devido ao Go e em parte devido a uma nova Great Beast, uma máquina Threadripper de 16 núcleos com 128 GB de RAM. agora deve estar dentro do domínio do praticamente realizável.

Vamos ver quanto tempo leva ou se a GNU Compiler Collection acaba com um processo de conversão alternativo para finalmente desenvolver com um fluxo de trabalho Git.



Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário