FERRAMENTAS LINUX: O The Surge 2 vê o suporte para o Linux no mesmo dia via Steam Play, uma solução alternativa ao RADV necessária

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O The Surge 2 vê o suporte para o Linux no mesmo dia via Steam Play, uma solução alternativa ao RADV necessária



Confira !!


Sendo lanaçado no dia 23,  o jogo de RPG de ação em terceira pessoa de The Surge 2 da Deck13 e continuação do jogo anterior de The Surge. Embora seja lançado apenas para Windows e consoles, graças ao Steam Play da Valve, há suporte para o mesmo dia no Linux.

O Surge 2 usa nativamente o Vulkan para que funcione bem com o Steam Play e sem outros problemas fundamentais aparentes que levem a esse jogo bastante notável trabalhando no lançamento no Linux com o Steam Play.

O primeiro relatório no ProtonDB também relata um status "platina" para este jogo. Esse relatório está com o driver binário NVIDIA Linux, enquanto aqueles que usam o driver Mesa Radeon "RADV" Mesa Vulkan precisarão de uma solução rápida.

          

Atingir o Git do Mesa 19.3-devel  (e também para ser portado no Mesa 19.2) é uma solução específica para o The Surge 2 . Essa solução alternativa para o The Surge 2 está garantindo que a vRAM seja zerada para evitar possíveis travamentos. Quando a vRAM é zerada com o RADV, o jogo funciona bem no driver Radeon Vulkan. Esta é uma solução alternativa codificada no driver e não apenas uma entrada DriConf devido ao sinalizador de depuração necessário para limpar a vRAM que não está sendo exposta como uma opção no momento para o DriConf.

O The Surge 2 é vendido por US $ 49,99 USD e, pelo menos no Windows, precisa de pelo menos uma Radeon R9 280 / NVIDIA GTX 950, mas recomenda uma RX Vega 56 / NVIDIA GTX 980 Ti. Infelizmente, este jogo não parece ter nenhum recurso de benchmark integrado.


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário