FERRAMENTAS LINUX: Os drivers do Mesa Vulkan agora acompanham o Game Engine / versão para lidar com mais soluções alternativas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Os drivers do Mesa Vulkan agora acompanham o Game Engine / versão para lidar com mais soluções alternativas



Confira !!



Atualmente, os drivers Mesa OpenGL / Vulkan contam com nomes de executáveis ​​correspondentes para a aplicação de soluções alternativas específicas de jogos / aplicativos. Porém, com o Vulkan como parte das informações de criação da instância e com o VkApplicationInfo, é possível anunciar opcionalmente o mecanismo de renderização e a versão em uso. Os drivers do Mesa Vulkan agora estão usando essas informações para permitir soluções mais uniformes.

Em vez de precisar corresponder e aplicar soluções alternativas a cada jogo específico, no caso de defeitos amplos do mecanismo de jogo, os drivers Radeon RADV e Intel ANV introduziram a infraestrutura para rastrear o nome e a versão do mecanismo exposto, permitindo que as soluções alternativas sejam aplicadas nesse nível mais alto. nível, em vez de apenas cada nome de executável.

A infraestrutura DriConf para usar o nome / versão do mecanismo foi adicionada nesta manhã de domingo, cortesia da Intel, para que novas entradas do DriConf possam ser adicionadas para vinculação a um mecanismo de jogo específico.

Em seguida, foi adicionada uma solução inicial para a aplicação em todos os jogos do Unreal Engine 4 em torno do comportamento do VK_X11_strict_image_count. Isso deve resolver alguns jogos do UE4 que não iniciam com os drivers do Mesa Vulkan.


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário