quinta-feira, 3 de outubro de 2019
O Android Auto Wireless suporta mais telefones não é uma boa notícia Search...
Os novos modelos aparentemente suportados pelo Android Auto Wireless
Aparentemente, o Google está muito mais comprometido com o Android Auto nos últimos meses e, após lançar uma grande reforma no início deste ano, a gigante das buscas agora está trabalhando para melhorar também o lado da conectividade.
Como todo mundo odeia cabos, o Google adicionou recentemente suporte para mais telefones no Android Auto Wireless, embora como o título diz, isso não é necessariamente uma boa notícia para todos.
Antes de tudo, é importante observar que anteriormente, apenas os telefones do Google eram compatíveis com o Android Auto Wireless. Isso significa que o sistema estava disponível apenas com o Nexus 5X ou 6P, Google Pixel ou Pixel XL, Pixel 2 ou Pixel 2 XL e Pixel 3 ou Pixel 3 XL.
A partir de recentemente, se você quiser usar o Android Auto Wireless com um telefone que não seja do Google, poderá fazer isso com os flagships da Samsung, pois o Google adicionou suporte para Galaxy S8 e S8 +, Galaxy S9 e S9 +, Galaxy S10 e S10 +, Nota 8, Nota 9 e Nota 10.
A unidade principal deve suportar o Android Auto Wireless
Em outras notícias, as últimas gerações de flagships da Samsung agora funcionam com o Android Auto Wireless, e é necessário o Android 8.0 ou superior. A versão do aplicativo Android Auto deve ter pelo menos a versão 4.7 para os dois dispositivos emparelharem. Os telefones Samsung devem estar executando o Android 9.0 ou superior para funcionar com o Android Auto sem cabo.
Deixando de lado que apenas os smartphones de última geração da Samsung estão sendo adicionados à lista de dispositivos compatíveis com Android Auto Wireless, é muito importante saber que seu carro ainda requer uma unidade principal sem fio. Isso pode ser qualquer coisa, desde uma unidade principal genuína instalada na fábrica até uma versão pós-venda compatível com o Android Auto Wireless.
Portanto, se você não podia usar o Android Auto sem fio antes por causa das limitações da unidade principal, esta atualização recente não fará nenhuma diferença.
Obviamente, o Google não disse uma única palavra sobre essa atualização silenciosa; portanto, ninguém pode dizer com certeza se mais telefones estão sendo adicionados à lista de suporte ou é isso.
Via AP
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Android,
dev linux,
Notícia. Linux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário