domingo, 13 de outubro de 2019
O novo engenheiro gráfico da Red Hat é desenvolvedor de longa data da AMD / ATI Linux
Confira !!
A Red Hat procurava contratar outro desenvolvedor experiente de drivers de gráficos de código aberto e, para isso, seu mais novo membro em sua crescente equipe de gráficos de código aberto é desenvolvedor de AMD / ATI há muito tempo.
O mencionado no anúncio de atualização do driver AMDGPU DDX de Michel Dänzer é a confirmação de que ele deixou a AMD e agora está trabalhando para a Red Hat. Michel é um membro de longa data da comunidade gráfica de código-fonte aberto: Michel trabalha na AMD desde 2011 em sua pilha de drivers de código-fonte aberto. Antes disso, há cinco anos trabalhava para os criadores do Mesa, Tungsten Graphics, e seguiu em frente quando foi adquirido pela VMware.
Porém, antes de trabalhar na Tungsten, ele passou vários anos na ATI trabalhando no driver gráfico original "fglrx" do Linux. Para encurtar a história, ele tem cerca de uma década e meia de experiência em drivers gráficos para Linux - na maioria das vezes na ATI / AMD. Então ele certamente é uma adição muito talentosa à equipe de gráficos da Red Hat.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
Notícia,
Red Hat,
Sistema peracional Linux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário