FERRAMENTAS LINUX: O OSPray 2.0 da Intel entra em Alpha com muitas alterações para este mecanismo de rastreamento de raios

terça-feira, 1 de outubro de 2019

O OSPray 2.0 da Intel entra em Alpha com muitas alterações para este mecanismo de rastreamento de raios




Confira !!



Antes do oneAPI beta esperado para este trimestre, o mecanismo de rastreamento de raios OSPray da Intel, que deve fazer parte do kit de ferramentas de renderização oneAPI, está embarcando em seu próximo grande lançamento.

O OSPray 2.0 traz alterações de API que exigirão que os desenvolvedores que usam esse mecanismo de rastreamento de raios ajustem seus programas. Além de várias alterações na API, o OSPray 2.0 Alpha agora também integra a Biblioteca do Kernel do Open Volume Intel (Open VKL) para melhor amostragem de volume, recursos de renderização e desempenho. A Open Volume Kernel Library é um dos mais novos projetos de código aberto da Intel que esperamos ver e também será usado para outras tarefas sofisticadas de visualização de estações de trabalho.

O OSPray 2.0 Alpha agora também adiciona suporte direto ao Intel Open Image Denoise, novo suporte a volumes no renderizador Path Tracer e uma variedade de outras alterações.

Mais detalhes sobre a versão do OSPray 2.0 Alpha via GitHub .

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário