FERRAMENTAS LINUX: Eric S Raymond acredita que o reposicionador está finalmente pronto para a conversão completa e correta do GCC

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Eric S Raymond acredita que o reposicionador está finalmente pronto para a conversão completa e correta do GCC


Confira !!



Depois de muitos atrasos, e aparentemente como um milagre de Natal, Eric S Raymond agora acredita que seu utilitário Reposurgeon está oficialmente pronto para converter o repositório SVN do GCC para o Git.

Se você não estiver familiarizado com o longo e prolongado processo de migração do GCC do SVN para o Git, dado o tamanho da base de código e seu longo histórico, consulte este artigo anterior sobre a grande tarefa em mãos e, finalmente, como várias soluções foram criados para cobrir o processo de conversão com precisão. O ESR está na tarefa há mais tempo com seu esforço de Reposurgeon, mas envolveu atrasos devido aos preços da RAM, a decisão de reescrever o código no Go em vez de no Python e em muitos outros desafios ao longo do caminho.

Mas na véspera de Natal, Eric S Raymond anunciou na lista de discussão do GCC, " Acreditamos que o reposicionador agora está completo para uma conversão completa e correta do GCC. Aviso: O repositório é muito grande para a verificação de todas as revisões para ser prático " .

Também não está 100% abotoado, mas Diz-se que nos próximos dias, " Temos cinco problemas menores restantes, a maioria relacionada aos arquivos .gitignore gerados pelo usuário (em oposição aos arquivos gerados a partir das propriedades svn: ignore) que não devem afetar a conversão do GCC. Esperamos corrigir nos próximos dias, de qualquer maneira " .

Esperava-se que a GNU Compiler Collection migrasse do SVN para o Git nos feriados de Ano Novo e começasse a 2020 em seu fluxo de trabalho Git, embora, como tenham se atrasado na decisão entre as soluções e os debates de última hora, isso não pareça provável mas espero que em 2020 essa transição esteja finalmente concluída.


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário