sexta-feira, 27 de dezembro de 2019
O Purism tem o roteamento de áudio do Librem 5 funcionando, outro progresso de software
Confira !!
O Purism compartilhou uma atualização em seu trabalho de software para o smartphone Librem 5 Linux ao longo do mês passado.
Mais notavelmente, eles têm o roteamento de áudio para funcionar, para que as chamadas telefônicas possam funcionar corretamente. Mas eles ainda estão lutando contra o consumo de energia e outros softwares funcionam para pelo menos fazer o dispositivo parecer mais com a qualidade beta.
- Correção do roteamento de áudio para o lote Librem 5 Birch, permitindo que este smartphone Linux realmente sirva como um telefone de trabalho. As chamadas telefônicas agora parecem estar funcionando de maneira confiável.
- Atualizações da documentação.
- Melhorando a integração entre os aplicativos Chats e Contatos.
- Melhorias no teclado na tela, principalmente no layout de paisagem.
- Melhorando o widget do teclado usado para o discador com libhandy.
- Suporte para alternar o modem WWAN via software na barra de cabeçalho da janela.
- Trabalho contínuo na tentativa de melhorar o consumo de energia, a fim de gerar menos calor e melhorar a vida útil da bateria, onde, atualmente, o dispositivo está muito quente e apenas cerca de uma hora de duração da bateria. Alguns trabalhos do kernel estão em andamento, mas não parece que eles tenham feito muito progresso ainda.
- Suporte para áudio Bluetooth.
- Outras correções
Mais detalhes nesta postagem do blog . Em outro post publicado hoje, eles também falam sobre o serviço de software Librem One. Não há muitas melhorias dramáticas, mas eles dizem estar trabalhando para lançar os serviços Librem Sync e Librem Files por volta de meados de 2020.
Esperamos que eles tenham muito mais progresso a relatar no próximo mês, especialmente sobre a duração da bateria, pois, com o aumento dos preços do telefone Librem 5 , os usuários provavelmente terão apenas maiores expectativas em relação ao dispositivo.
Fonte
Até apróxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário