quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
O DXVK entra em "modo de manutenção" devido ao estado da sua base de código
Confira !!
Embora o DXVK tenda a ser muito amado pelos jogadores do Linux por permitir que mais jogos do Direct3D 10/11 para Windows funcionem bem no Linux com Wine ou Proton (Steam Play), graças à sua tradução bastante completa das chamadas da API D3D10 / D3D11 ao Vulkan, parece como Philip Rebohle, pelo menos, está pensando em mudar isso apenas para o modo de manutenção.
O desenvolvedor líder do DXVK comentou recentemente que o DXVK está "entrando no modo de manutenção" e não deseja fazer alterações ou acréscimos significativos no código.
Ele acrescentou : "É porque o DXVK se tornou um pesadelo de manutenção frágil, não confiável e frustrante. A maioria das versões 1.4.x introduziu grandes regressões que não posso reproduzir e, portanto, não posso depurar e corrigir ... Fazer qualquer tipo de desenvolvimento ativo com essa bagunça quebrada de uma base de código só pioraria isso, e eu gostaria de ter desenhado a linha mais cedo. A única coisa que ainda pretendo fazer é conectar algumas extensões Vulkan úteis e, eventualmente, mesclar o D9VK; o restante será apenas a correção de bugs. "
Pelo menos o DXVK está realmente funcionando muito bem em muitos jogos por aí e é parte integrante do Proton for Steam Play. O DXVK foi / foi financiado pela Valve, devido ao seu grande sucesso. Espero que isso continue e pelo menos a integração com o D9VK ainda esteja planejada. .
Enquanto isso, o CodeWeavers continua trabalhando no VKD3D para Direct3D 12 no Vulkan. Philip recentemente também começou a contribuir com o VKD3D .
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
dev linux,
Linux,
Linux gaming,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário