sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
O Fedora 32 contará com os compiladores de Bleeding-Edge novamente com o LLVM 10 + GCC 10
Confira !!
O Fedora Linux está a caminho de entregar outra pilha de ferramentas de compilador de ponta com o Fedora 32, previsto para esta primavera.
Os lançamentos de primavera do Fedora tendem a sempre introduzir novos lançamentos GNU Compiler Collection (GCC) que geralmente saem algumas semanas antes dos lançamentos de abril a maio do Fedora. Graças ao Red Hat empregando vários desenvolvedores do GCC que colaboram com o Fedora, eles tendem a garantir que o Fedora envie novos lançamentos do GCC rapidamente, enquanto gerencia bugs mínimos - em parte devido ao rastreamento de snapshots de desenvolvimento do GCC bem antes do lançamento para iniciar a reconstrução do pacote.
Os desenvolvedores da Red Hat já comunicaram que pretendem enviar o GCC 10 no Fedora 32 e em breve passarão pela formalidade da proposta de mudança. O GCC 10 está trazendo muitas coisas excelentes, como de costume, desde o aprimoramento da transferência para mais recursos do C ++ 20 até uma variedade de outros recursos que estamos cobrindo.
Uma proposta de mudança também foi apresentada por Tom Stellard da Red Hat ao oferecer o LLVM 10 para o Fedora 32 . Isso não é uma surpresa, dada a cadência usual de lançamento do LLVM com o envio do LLVM 10 no final de fevereiro ou início de março , permitindo que subprojetos como o Clang 10 cheguem a tempo de lançar o Fedora 32 no final de abril. O LLVM 10 será outra atualização animada, especialmente com as adições do Clang 10.
Portanto, para aqueles que olham para uma cadeia de ferramentas de compilador de ponta e não desejam executar distribuições de lançamento contínuo, o Fedora 32 deve se empenhar em oferecer a mais recente experiência de ponta de ponta em abril.
Fonte
Até a próxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário