Confira !!
Foi anunciado pelo desenvolvedor do Andex, Arne Exton a disponibilidade de uma nova versão do fork do Android-x86, Andex, que permite que os usuários executem a versão mais recente do Android 10 do Google no PC.
O projeto open source do Android-x86 ainda está desenvolvendo uma versão do seu sistema operacional que permitirá que os usuários executem o Android 9 "Pie" em PCs, os projetos Bliss OS e AndeEX já estão usando a versão que permite a execução do Android 10 nos PCs.
A versão mais recente do AndEX (AndEX 10) já está sendo considerada como uma versão mais rápida e melhor do fork do Android-x86, pois o AndEX 10 permite que e qualquer pessoa instale e execute o sistema operacional móvel Android 10 em seus computadores desktop ou laptops ou em uma máquina virtual, srendo que na VM ainda ocorra um desempenho ruim em vídeo e cores distorcidas.
"Meu novo sistema Android-x86_64 compilado pode ser executado e instalado em quase todos os laptops mais recentes (e alguns computadores de mesa). Por exemplo, Acer (Aspire), HP, Samsung, Dell, Toshiba, Lenovo, Thinkpad, Fujitsu, Panasonic e Asus Você também pode executar o AndEX 10 no VirtualBox e / ou VMWare ", disse Arne Exton.
Novidades do AndEX 10
Além de rodar o SO Android 10, o AndEX 10 conta com vários aplicativos pré-instalados, incluindo Aptoide App Manager, Spotify, F-Droid, Angry Birds e GAPPS, que permitem acessar os aplicativos padrão do Google e serviços como Google Play Store, YouTube e outros. Mais importante, o AndEX 10 oferece um desempenho muito bom de áudio e vídeo.
O único incoveniente do AndEX 10 é que ele custa dinheiro, sendo assim para obtê-lo você terá que pagar ao desenvolvedor U$ 9,00, caso queira testá-lo. mas a boa notícia e que o AndEX 10 pode ser facilmente instalado em uma unidade de disco ao lado de uma distribuição GNU / Linux já instalada. Confira a galeria de imagens abaixo para maiores detalhes.
AndEX 10 executando a PlayStore
AndEx 10 executando o Aptoide App Manager
AndEx 10 executando o F-Droid
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário