FERRAMENTAS LINUX: Foi lançado o mecanismo de rastreamento de raios OSPray 2.0 da Intel

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Foi lançado o mecanismo de rastreamento de raios OSPray 2.0 da Intel



Confira !!



Uma área em que a Intel continua atacando com ritmo e quase perfeição está na frente do software de código-fonte aberto, com suas inúmeras inovações rápidas e úteis de código-fonte aberto que muitas vezes ficam incomparáveis ​​e oferecem suporte de hardware oportuno. Neste final de semana está o lançamento do OSPray 2.0 para este impressionante mecanismo de rastreamento de raios.

O OSPray 2.0 é a última grande atualização para esse mecanismo de rastreamento de raios de código-fonte aberto que suporta iluminação global foto-realista, MPI para explorar o desempenho do sistema, renderização de volume e todo o software de código-fonte aberto. O OSPray 2.0 é outro grande avanço para este projeto que faz parte do crescente kit de ferramentas oneAPI da Intel.

O OSPray 2.0 possui inúmeras alterações de API, uso da OpenVKL (Biblioteca de kernel do Intel Open Volume) para obter melhor amostragem e renderização de volume, suporte direto ao Intel Open Image Denoise, atualizações para o uso do Intel Embree mais recente, várias melhorias no renderizador e uma variedade de outros aprimoramentos.








Mais detalhes sobre todas as alterações do OSPray 2.0 na página do GitHub . Aqueles que desejam aprender mais sobre o OSPray podem fazê-lo em OSPray.org .

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário