FERRAMENTAS LINUX: A AMD está contribuindo com o MIGraphX ​​/ ROCm Back-End para o Tempo de Execução ONNX da Microsoft para Aprendizado de Máquina

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

A AMD está contribuindo com o MIGraphX ​​/ ROCm Back-End para o Tempo de Execução ONNX da Microsoft para Aprendizado de Máquina



Confira !!



A AMD está adicionando um back-end do MIGraphX ​​/ ROCm ao tempo de execução ONNX da Microsoft para inferir o aprendizado de máquina para permitir a aceleração da GPU Radeon.

O código-fonte aberto ONNX Runtime da Microsoft, como um mecanismo de pontuação de plataforma cruzada e alto desempenho para modelos de aprendizado de máquina, finalmente está vendo o suporte à GPU da AMD. Este projeto há muito oferece suporte ao NVIDIA TensorRT e CUDA, juntamente com as APIs da Intel em torno de DNNL / nGraph / OpenVINO e até a ARM Compute Library. Mas agora esse tempo de execução de aprendizado de máquina Linux / Windows / macOS poderá oferecer suporte ao Radeon Open Compute (ROCm) para aceleração de GPU Radeon no Linux.

O código ONNX Runtime da AMD tem como alvo específico o mecanismo de otimização de gráficos MIGraphX da ROCm .

Este backend AMD ROCm / MIGraphX ​​para ONNX está sendo revisado aqui. Esperamos que seja lançado em breve, juntamente com um novo lançamento do Radeon Open Compute que seja formalmente adicionado ao MIGraphX.

Aqueles que desejam aprender sobre o próprio Microsoft ONNX Runtime podem visitar o site do projeto GitHub .

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário