terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
Um dos patches do Kernel do Clear Linux chega para ajudar no tempo de inicialização proposto para upstreaming
Confira !!
Além do Clear Linux, que oferece o desempenho x86_64 Linux líder em tempo de execução, quando se trata de desempenho de inicialização, ele também está na vanguarda - em algumas configurações, pode inicializar em 300 ms . A Intel investiu significativamente para garantir que o Clear Linux inicialize o mais rápido possível quando em execução na nuvem ou em contêineres, a fim de responder ao aumento da demanda o mais rápido possível, bem como em casos de uso como o Clear Linux nos automóveis onde eles precisam obter câmeras de automóveis ativas dentro de dois segundos após ligar. Um de seus muitos patches do kernel poderia estar a caminho do kernel da linha principal.
O desenvolvedor independente Paul Menzel lançou um dos patches transportado pelo kernel do Clear Linux para a lista de discussão para ver sua recepção para possível inclusão a montante. Esse patch do Arjan van de Ven, da Intel, trata da inicialização do subsistema ATA antes dos gráficos. Arjan explicou no patch de quatro anos: "O ATA init é o pólo longo no processo de inicialização e é assíncrono. Mova o init gráfico depois dele, para que o ATA e os gráficos inicializem em paralelo. "
O patch está apenas manobrando o código ATA no Makefile, por isso é uma mudança direta. Vamos ver se é puxado a montante. Isso pode ajudar no tempo de inicialização, graças à inicialização do ATA e dos gráficos em paralelo, mas é apenas um dos muitos patches do kernel executados pelo Clear Linux. Aqueles que querem vasculhar os outros patches do Clear podem fazê-lo no GitHub .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux distros,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário