quarta-feira, 25 de março de 2020
O LLVM / Clang 10.0 agora está disponível com um melhor suporte a C ++ 20, nova cobertura de CPU
Confira !!
O ciclo de lançamento foi prolongado por mais um mês devido a bugs e acabou sendo um candidato ao sexto minuto no último minuto, mas o LLVM 10.0 e seus subprojetos como Clang 10.0 e LLDB 10.0 acabaram de ser etiquetados.
O LLVM 10 agora está disponível como a atualização mais recente de meio ano para esta pilha de compiladores de código aberto extremamente popular que abrange muitas arquiteturas, dispositivos e sistemas operacionais.
Existem muitos recursos novos do LLVM 10.0, incluindo um melhor suporte ao AMD Zen 2, alteração do comportamento padrão do Intel AVX-512, opções de mitigação de microcódigo JCC Erratum, suporte ao núcleo Arm Neoverse N1 / E1, suporte IBM z15, MLIR como o novo IR de crescente popularidade desde seu lançamento no ano passado, mais suporte a C ++ 20 em Clang e outro novo suporte à microarquitetura da CPU.
A versão estável do GCC 10 também é esperada para o próximo mês.
Aqueles que constroem o LLVM 10.0.0 a partir do código-fonte podem encontrar os pacotes na página do GitHub, enquanto os binários de versões pré-compiladas devem ser disponibilizados em breve.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
LLVM,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário