quarta-feira, 18 de março de 2020
O Fedora 33 planeja lançar o MinGW mais recente para obter a melhor experiência na compilação de software para Windows
Confira !!
Com o trabalho de novos recursos fora do escopo agora do Fedora 32, estamos começando a ter uma idéia melhor para alguns dos planos de recursos do Fedora 33 que serão lançados neste outono.
Nós já cobrimos algumas das primeiras propostas de recursos do Fedora 33, como as políticas de criptografia mais fortes , o estado inicial do DNF 5 como uma prévia e a transferência do banco de dados RPM do Berkeley DB 5 para o SQLite . Outra das primeiras propostas é enviar o MinGW mais recente para oferecer os bits mais recentes na compilação de software para Windows do Fedora.
A mudança estabelece a atualização do ambiente base do MinGW e da cadeia de ferramentas em relação ao MinGW-GCC 10.0, MinGW-W64-Tools 7.0, MinGW-Binutils 2.34, MinGW-GDB 9.1 e todos os outros componentes mais recentes do MinGW. O Fedora 32 já vem com o GCC 10 e os outros componentes mais recentes da cadeia de ferramentas Linux, enquanto esta proposta de mudança é praticamente a parte do MinGW para garantir que as peças mais recentes cheguem ao Fedora 33.
Não é uma grande surpresa, apesar do histórico do Fedora em adotar rapidamente um novo software versões do pacote. Se você confia no MinGW na produção, sempre estamos interessados em saber sobre suas experiências com o MinGW nos fóruns.
Outra proposta inicial para o Fedora 33 é o envio com o GNU Make 4.3 . O Make 4.3 saiu em janeiro com as melhorias de desempenho e suporte mais recente ao libc + Musl.
Espere ouvir sobre outros planos de recursos do Fedora 33 nas próximas semanas e meses. O Fedora 32 deve ser lançado no final de abril, enquanto o Fedora 33 deve estrear no final de outubro.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux distros,
Linux Segurança,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário