FERRAMENTAS LINUX: O System76 pode oferecer os laptops AMD Ryzen ao iniciar a sua própria fabricação

sábado, 21 de março de 2020

O System76 pode oferecer os laptops AMD Ryzen ao iniciar a sua própria fabricação



Confira !!


O System76 está se preparando para começar a enviar seu novo laptop Lemur Pro no início de abril. Este será o laptop mais aberto ainda que baseado na Intel. Mas parece que quando eles seguem seus planos ambiciosos de começar a fabricar seus próprios dispositivos, podemos finalmente ver um laptop System76 AMD.

O novo Lemur Pro está chegando no início de abril e oferece dez horas de reprodução de vídeo, atividades leves na Internet por 16 horas ou codificação Vim por 21 horas com a bateria expandida. O novo laptop possui opções de CPU Intel 10a geração Core i5 / i7, uma tela de 14,1 polegadas 1080p, até 40GB de memória DDR4, SSDs M.2 duplos e USB 3.1 Type-C + USB 3.0 Type A.

Para tornar este laptop mais aberto do que a maioria dos modelos Intel, ele se baseia no Firmware aberto do System76 com Coreboot, EDK2 e controlador incorporado de código aberto do System76.



Mas para aqueles que não estão interessados ​​em um laptop com tecnologia Intel, o System76 parece estar explorando as opções da AMD quando inicia sua tão esperada fabricação interna de laptops. Jeremy Soller, do System76, comentou que estão considerando pelo menos as opções da AMD para esses dispositivos futuros. Isso seria ótimo de ver e se encaixa bem com seus desktops Thelio fabricados internamente, vendo as opções de desktop AMD Ryzen.

Mas, por enquanto, aqueles que desejam aprender mais sobre o novo Lemur Pro podem fazê-lo através do System76.com .

Fonte

Até a próxima !1

Nenhum comentário:

Postar um comentário