terça-feira, 7 de abril de 2020
As melhorias de contribuição da Canonical para o Plymouth antes do Ubuntu 20.04 LTS
Confira !!
Uma das diferenças imediatas que os usuários de desktop / laptop Ubuntu 20.04 perceberão ao inicializar no modo UEFI são as melhorias na tela inicial, graças a alavancar o trabalho da Red Hat em fornecer uma experiência de inicialização sem tremulação e puxar o logotipo UEFI BGRT system / motherboard durante o processo de inicialização para fornecer uma experiência mais transitiva. A Canonical, por sua vez, está trabalhando para levar algumas de suas melhorias de volta ao Plymouth upstream.
A experiência de inicialização do Ubuntu 20.04 LTS está a par do que foi encontrado no Fedora e em outras distribuições Linux como o Arch Linux há mais de um ano.
No processo, os desenvolvedores do Ubuntu têm trabalhado em um aprimoramento adicional desse código gráfico da tela de inicialização - inclusive por Daniel van Vugt, da Canonical, que é conhecido por todas as suas contribuições upstream do GNOME nos últimos anos.
Alguns dos trabalhos que eles estão realizando incluem a fixação da centralização de alguns rótulos , um novo modo de verificação de integridade e o suporte à exibição de mensagens de status do fsck .
Isso também complementa outras melhorias da Red Hat recentemente, incluindo as acelerações do probe DRM / KMS e outros trabalhos.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
linux distros,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário