Confira !!
O Linux Mint está se juntando à maioria das outras grandes distribuições de desktops Linux, abandonando seu suporte de 32 bits.
O Linux Mint 20 "Ulyana" está chegando e é baseado no Ubuntu 20.04 LTS. O Linux Mint 20 terá seus sabores habituais de desktop Cinnamon, MATE e Xfce.
Embora o Linux Mint tenha sido popular entre alguns usuários iniciantes do Linux e em hardware de ponta, o Linux Mint 20 não oferecerá suporte de 32 bits. Isso não é totalmente surpreendente, no entanto, já que o Ubuntu está desativando seus pacotes x86 de 32 bits, exceto pacotes selecionados como o Steam e as bibliotecas de suporte necessárias. Portanto, se o Linux Mint continuasse com suporte de 32 bits, seria mais difícil de gerenciar.
A confirmação de que o Linux Mint 20 foi lançado apenas em 64 bits foi compartilhada através do boletim mensal . Enquanto isso, os desenvolvedores do Linux Mint continuam trabalhando nas melhorias do Xapp, no desempenho mais rápido do gerenciador de arquivos Nemo, tornando as miniaturas menos uma prioridade, e a ferramenta Warpinator está quase pronta para um mecanismo de compartilhamento de arquivos fácil de usar nas LANs.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário