sexta-feira, 17 de abril de 2020
O Ubuntu começa a oferecer um kernel de lançamento contínuo para a nuvem da Amazon
Confira !!
A Canonical está migrando o suporte do Ubuntu no ambiente Amazon AWS para ter um modelo de lançamento contínuo para o kernel, embora outros pacotes permaneçam sob o tratamento tradicional de atualização de lançamento estável. Pelo menos, embora seja bom, eles oferecerão mais pontualmente novas versões de kernel na nuvem.
Esse novo modelo de kernel rotativo está sendo oferecido em nome de fornecer " as mais recentes correções de bugs upstream e melhorias de desempenho em agendamento de tarefas, agendamento de E / S, rede, convidados e contêineres de hipervisor para nossos usuários " .
Esse modelo de kernel contínuo está sendo oferecido agora para o Ubuntu no Amazon Web Services (AWS), sem nenhuma palavra sobre se eles pretendem oferecê-lo para outros ambientes de nuvem por padrão. Comparado às implantações bare-metal, onde existe o maior risco de peculiaridades / regressões de hardware com um kernel em movimento mais rápido, a oferta de novos lançamentos de kernel para Ubuntu na nuvem deve ser mais sã, beneficiando-se das constantes melhorias upstream em áreas importantes para as empresas modernas.
O kernel linux-aws do Ubuntu agora seguirá os lançamentos do kernel mais de perto, juntamente com um novo kernel linux-aws-edge para a visualização do próximo lançamento. Para aqueles que não desejam novas versões do kernel, aderir a "linux-aws-lts-18.04" o manterá na sua versão atual do kernel.
Mais detalhes sobre o kernel do Ubuntu para Amazon AWS no blog do Ubuntu .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
linux distros,
linux ubuntu,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário