sexta-feira, 29 de maio de 2020
A FSF agora oferece um serviço de videoconferência a seus membros
Confira !!
Com o objetivo de promover a videoconferência que respeita a liberdade no momento em que outras plataformas como o Facebook e o Zoom estão explodindo em popularidade como resultado da crise dos coronavírus, a Free Software Foundation está oferecendo um sistema de videoconferência para seus membros associados.
Esta videoconferência da Free Software Foundation é operada pelo Jitsi Meet. O Jitsi Meet é uma plataforma de videoconferência simples e de código aberto que suporta compartilhamento de área de trabalho, edição de documentos para vários usuários Etherpad, bate-papo integrado e outros recursos. A Free Software Foundation modificou sua instância do Jitsi Meet para reduzir o registro no servidor e outros ajustes em nome da privacidade e da liberdade de software.
Os membros associados da Free Software Foundation pagam pelo menos US $ 10 por mês para serem elegíveis para esta videoconferência de software livre hospedada pela FSF. Mais detalhes sobre essa nova oferta da FSF podem ser encontrados no site FSF.org . Enquanto isso, aqueles que desejam executar sua própria instância do Jitsi ou aprender mais sobre o projeto podem encontrá-lo hospedado no GitHub .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Software Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário