quarta-feira, 20 de maio de 2020
A Oracle lança a máquina virtual GraalVM 20.1 com algumas grandes melhorias
Confira !!
A Oracle lançou ontem o GraalVM 20.1 como sendo a mais recente atualização de grandes recursos dessa máquina virtual implementada em Java, que também suporta não apenas a compilação JIT, mas também a compilação antecipada do software Java, além de suportar um tempo de execução LLVM e outras linguagens.
O GraalVM 20.1 traz uma série de atualizações, incluindo:
- "Desempenho significativamente aprimorado" para alguns benchmarks no JDK 11 devido a correções de sincronização, ajudando algumas cargas de trabalho a um desempenho 50% melhor.
- Suas atenuações em Java para a Erratum Intel Jump Conditional Code (JCC) agora estão ativadas apenas para CPUs Intel que precisam da solução alternativa e nem todas as CPUs.
- Para suporte a JavaScript do GraalVM, os recursos do ECMAScript 2020 agora estão ativados por padrão. O NPM Package Runner (NPX) agora também faz parte das distribuições do GraalVM.
- O GraalVM Enterprise agora pode executar o código C ++ no modo gerenciado como parte do tempo de execução LLVM do GraalVM.
- Melhorias de desempenho para Python, juntamente com outras melhorias de compatibilidade de idioma.
Downloads para o GraalVM 20.1 Community Edition via GitHub . A longa lista de alterações com o GraalVM 20.1 pode ser encontrada no GraalVM.org .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Oracle
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário