sábado, 27 de junho de 2020
A AMD enfileira o seu primeiro lote de alterações AMDGPU para o Kernel Linux 5.9: Sienna Cichlid + More
Confira !!
Na sexta-feira, o lote inicial de alterações nos drivers gráficos do kernel AMDGPU foi submetido ao DRM-Next, antes da janela de mesclagem do Kernel Linux 5.9 acontecer em agosto.
Com esse lote inicial de alterações na AMDGPU para o Kernel Linux 5.9, há muitos trabalhos interessantes sobre os recursos:
- O suporte ao " Sienna Cichlid ", que foi publicado pela primeira vez há algumas semanas, faz parte dessa atração. Todas as indicações são neste ponto que Sienna Cichlid é de fato o Navi 2 que deve ser lançado ainda este ano. O suporte do Mesa e outras áreas do suporte do Sienna Cichlid estão sendo resolvidos em paralelo com o Linux 5.9 para ser o primeiro kernel a fornecer suporte pronto para uso para a GPU altamente esperada da próxima geração.
- Trabalho contínuo para habilitar o próximo hardware Arcturus.
-A decodificação de vídeo UVD para o Southern Islands / GCN 1.0 finalmente aconteceu e está chegando!
- Ajustes e melhorias contínuas no suporte móvel da Renoir.
- Gerenciamento de energia em tempo de execução para placas gráficas Vega 10 com suporte a BACO (Bus Active, Chip Off).
- O ASSR agora é implementado como um meio de proteção de conteúdo para os displays Embedded DisplayPort. ASSR é redefinição de semente de embaralhador alternativo.
- Várias atualizações de AMDGPU DC, limpeza de código e outras correções.
No geral, uma grande atração inicial para o driver AMDGPU no Kernel Linux 5.9. A lista completa de alterações iniciais pode ser encontrada através desta solicitação de recebimento .
Espere que mais mudanças na AMDGPU ocorram nas próximas semanas, com a janela de mesclagem do Kernel Linux 5.9 não acontecendo até o início e meados de agosto, dependendo de como o restante do ciclo do Kernel 5.8 será executado.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Radeon.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário