domingo, 21 de junho de 2020
O LLVM está buscando estabelecer um processo de "incubadora" para incentivar novos subprojetos
Confira !!
Além de alterar o idioma aceitável no projeto LLVM , outro tópico desta semana com certeza será interessante sobre o estabelecimento de um processo de "incubadora" semelhante ao dos projetos da Apache Incubator.
Devido ao alto nível atualmente definido para aceitar novos subprojetos de LLVM, o fundador do projeto, Chris Lattner, propôs um processo de "incubadora" depois que a idéia foi apresentada por um de seus ex-colegas.
Em vez de precisar ter o código polido pronto para avaliar antes de aceitá-lo "provar seu valor", os projetos da LLVM Incubator podem ser aceitos apenas no conceito - desde que sigam as políticas do desenvolvedor do LLVM em torno dos padrões de codificação, Código de Conduta, e requisitos semelhantes.
Novos projetos de incubadoras precisariam de pelo menos um documento README e carta patente para consideração. Para graduar um projeto no repositório formal LLVM mono, todos os processos e requisitos existentes precisariam ser seguidos.
Embora ainda não esteja finalizado, detalhes sobre esse possível processo da incubadora no LLVM são apresentados neste encadeamento da lista de discussão que ainda está sendo discutido entre os desenvolvedores upstream.
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
LLVM,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário