terça-feira, 21 de julho de 2020
A Document Foundation descarta oficialmente a marca do LibreOffice 7.0 "Personal Edition"
Confira !!
Surpreendente muitos na comunidade de código-fonte aberto nas últimas semanas foi o candidato ao lançamento do LibreOffice 7.0, ser marcado como "Edição Pessoal" . Embora ainda seja um software de código aberto / livre e sem alteração de licenciamento, a versão tradicional do LibreOffice seria comercializada como "Personal Edition" para diferenciar outras partes interessadas que podem comercializar seus serviços profissionais / empresariais em torno deste código aberto de plataforma cruzada suíte de escritório. Agora, esses planos do Personal Edition estão sendo revertidos oficialmente a partir do lançamento do LibreOffice 7.0, no próximo mês.
Após a reação negativa da marca LibreOffice "Personal Edition" que apareceu na tela inicial e outros elementos de marketing, o Conselho de Administração da Document Foundation buscou um feedback sobre o assunto .
O conselho se reuniu na sexta-feira para discutir o que fazer com a marca do LibreOffice 7.0 e eles decidiram reverter as alterações feitas nos candidatos a lançamento e, em vez disso, optaram pela mesma marca encontrada no LibreOffice 6.4. Em outras palavras, não há "Personal Edition" pelo menos para a série LO 7.0.x.
A Document Foundation continuará trabalhando para novos planos de marca / marketing e começará a comunicar seus planos revisados com a comunidade em breve. Mais detalhes sobre isso no blog The Document Foundation .
Fonte
Até a próxima!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Notícia Libreoffice,
Open Source
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário