segunda-feira, 27 de julho de 2020
O LuxCore Open-Source Renderer v2.4 é lançado com o suporte para o CUDA, melhor dimensionamento do Windows
Confira !!
A estreia deste fim de semana foi o LuxCoreRender 2.4, a versão mais recente deste impressionante renderizador físico de código aberto.
O mais importante para o LuxCoreRender 2.4 é que o CUDA da NVIDIA agora é suportado juntamente com os caminhos de renderização baseados em CPU e OpenCL. O uso desse suporte CUDA para o LuxCoreRender pode levar a acelerações das GPUs NVIDIA e aparentemente se uniu bem nos últimos meses. Esse código também oferece suporte à renderização CUDA fora do núcleo para poder renderizar cenas maiores do que o que pode caber na RAM de vídeo disponível. Com esse back-end adicional, agora também há suporte para a criação do LuxCoreRender SDK sem OpenCL ou CUDA, mas para carregar esse suporte no tempo de execução.
Enquanto o LuxCoreRender já está expandindo muito bem no Linux, a versão 2.4 para a compilação do Windows agora permite dimensionar além de 64 núcleos / threads.
O LuxCoreRender 2.4 também possui um novo código OpenCL para avaliar texturas e materiais que não exigem recompilação do kernel, suporte descartado para a renderização híbrida herdada, suporte para uma nova textura aleatória, várias otimizações de renderização da GPU e uma grande variedade de outras melhorias e correções.
Mais detalhes sobre o LuxCoreRender 2.4 de código aberto via GitHub . Mais detalhes sobre este renderizador de código aberto e várias versões binárias do LuxCoreRender.org.
Fonte
At´re a próxima!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Software Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário