Confira !
No início deste verão, os engenheiros da Intel adicionaram um back-end OpenVINO à estrutura de multimídia FFmpeg. O OpenVINO como um kit de ferramentas para desempenho otimizado da rede neural no hardware Intel foi adicionado ao FFmpeg pelos mesmos motivos que o TensorFlow e outros também são suportados - suporte para filtros de vídeo baseados em DNN e outros processos de aprendizado profundo.
O suporte adicionado em julho para FFmpeg com OpenVINO é opt-in sob a opção de compilação --enable-libopenvino e requer primeiro compilar o OpenVINO com sua API C habilitada. Este mecanismo de inferência da Intel é compatível com TensorFlow, Caffe, ONNX, MXNet e outros que podem ser convertidos para o formato OpenVINO.
O que há de novo na semana passada é a chegada do código com o back-end OpenVINO DNN no FFmpeg para suportar inferência em GPUs Intel.
Detalhes sobre a configuração do FFmpeg com o suporte de inferência da GPU OpenVINO podem ser encontrados por meio deste commit . O comportamento padrão para agora com o suporte FFmpeg OpenVINO é a inferência baseada em CPU.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário