FERRAMENTAS LINUX: O Kernel Linux 5.9 estável é esperado em duas semanas, mas por enquanto é Linux 5.9-rc7

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

O Kernel Linux 5.9 estável é esperado em duas semanas, mas por enquanto é Linux 5.9-rc7

 


Confira !!

Linus Torvalds acaba de lançar o Kernel Linux 5.9-rc7 como o mais novo candidato a teste semanal para o Kernel Linux 5.9 . Devido às regressões encontradas neste ciclo e problemas importantes sendo resolvidos tardiamente, ele pretende lançar o Kernel Linux 5.9 em duas semanas, em vez de na semana que vem.

Linus começou o anúncio do Kernel Linux 5.9-rc7 com, "Então, finalmente temos todos os problemas que eu sei resolvidos - a correção para o problema de VM que mencionei no anúncio do rc6 está aqui, assim como a correção para o problema de corrupção de slab que foi discutido separadamente, junto com outro bug bobo de bloqueio de página -liner fix. Mas, embora agora eu saiba de quaisquer problemas de bloqueio remanescentes, as correções chegaram bem tarde. Portanto, a menos que eu me sinta insanamente otimista e / ou uma sarça ardente me diga que tudo está livre de bugs, meu plano agora é fazer outro rc no próximo domingo, em vez da versão 5.9 final. E aliás, por favor, chega de arbustos em chamas. Estamos um pouco sensíveis sobre aqueles na costa oeste agora. "

No anúncio do Kernel Linux 5.9-rc7, ele também observa que a maioria das correções desta semana está no lado do driver e da rede.


Fonte

Até a próxima !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário