FERRAMENTAS LINUX: O Detector de travamento de thread "Stalld" da Red Hat + Booster apresenta novas atualizações

sábado, 7 de novembro de 2020

O Detector de travamento de thread "Stalld" da Red Hat + Booster apresenta novas atualizações

 

Confira !!


Em agosto, relatamos sobre os engenheiros da Red Hat desenvolvendo o Stalld como um novo serviço Linux para detectar threads paralisados ​​e também permitir que threads selecionadas sejam impulsionados com base na política. Nos meses desde que Stalld continua a ser desenvolvido e recentemente viu novos lançamentos.

O Stalld continua a amadurecer como uma solução Linux moderna para detectar threads de sistema travados e aqueles que estão prontos para serem executados, mas não têm tempo de processador alocado. O aumento é tratado usando a política SCHEAD_DEADLINE.

O Stalld 1.1 foi lançado no final de outubro e agora oferece suporte ao gerenciamento de aceleração em tempo real, um método FIFO agora é usado para impulsionar os threads e uma série de correções e outras melhorias de código.

Esta semana agora marca a disponibilidade do Stalld 1.2. Essa rápida reviravolta desde o Stalld 1.1 é apenas para enviar uma série de correções diferentes, de avisos do compilador a outros problemas de código.

Mais detalhes sobre Stalld e downloads de código-fonte através do repositório do projeto em Kernel.org . Stalld ainda não teve muita adoção devido ao seu estado jovem, mas está disponível no Fedora para aqueles interessados ​​em experimentá-lo sem recorrer a uma compilação de código-fonte.


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário